REGULAMENTO DA PROMOÇÃO "ADESIVO PREMIADO INNOVE"
1. ÁREA DE ABRANGÈNCIA E PARTICIPANTES: associados(as) com o adesivo promocional devidamente colado em seu veículo e em dia com as suas mensalidades.

2. DATA DO INÍCIO E DURAÇÃO DA PROMOÇÃO inicio: 22 de janeiro de 2021. Duração por tempo indeterminado, 3. DOS PREMIOS: 01 (um) prêmio mensalmente, que poderá ser artigo eletrônico, eletrodoméstico, produto de beleza, material esportivo, vestuário, voucher em estabelecimentos parceiros, e demais tipos de prêmios que forem incluidos posteriormente nesta promoção. Os prêmios serão entregues aos associados em qualquer unidade da INNOVE, onde participarão da solenidade de entrega e formalização visual do ato.

4. CRITERIOS DA PARTICIPAÇÃO

a) Promoção válida para todos os associados da INNOVE PROTEÇÃO VEICULAR que cumprirem todos os critérios de participação: 

b) O adesivo promocional poderá ser colado no veiculo do associado a qualquer momento dentro do periodo de de participação, sob pena de, imediatamente após a devida análise, se constatada alguma irregularidade, NÃO duração da promoção, sendo que o associado somente receberá o prêmio se houver cumprido todos os critérios ser considerado ganhador do prémio;

c) O associado deverá apenas colar o adesivo promocional da INNOVE em seu veículo. Para validação do prémio após o sorteio, o associado terá que apresentar o veiculo para conferência do adesivo colado, ou enviar foto tirada através de aplicativo que registre data e horário (aplicativo timestamp).

d) A participação do associado na presente promoção E VOLUNTARIA, a qual implicarà automaticamente na aceitação total e irrestrita dos termos e condições do presente regulamento;

e) Os nomes e/ou fotos dos ganhadores serão expostos por meio das redes sociais da INNOVE DATA, HORÁRIO E LOCAL DOS SORTEIOS. Todo dia 15 de cada més as 16 horas. Ademais, o dia 15 que por ventura não incidir em dia útil, automaticamente será realizado o sorteio no dia útil subsequente. Os sorteios serão realizados na Matriz da INNOVE, localizada à rua Comendador Antônio Alves, nº 1327, sala 01. Centro de Pedro Leopoldo/MG, CEP: 33.600,000, telefone: (31) 3662-5143/E-mail: contato@innovebrasil.org.br, ou em suas respectivas unidades externas, de onde o sorteio será transmitido ao vivo, pelo Instagram, para dar transparência ao ato.

6. FORMA DE NOTIFICAÇÃO DO(S) CONTEMPLADO(S) O resultado da promoção com o nome do contemplado será divulgado no INSTAGRAM oficial da INNOVE PROTEÇÃO VEICULAR (innoveprotecao) no mesmo dia após o sortelo.

7. ENTREGA DO PREMIO

A entrega do prémio será realizada ao ganhador no prazo máximo de até 30 (trinta) dias contados da respectiva data do sortelo, buscando, com isso, dar cumprimento ao disposto neste regulamento e na destinação da promoção 8. PRAZO DE CADUCIDADE DO DIREITO DO PREMIO. O prazo de caducidade do direito ao prémio indicado neste regulamento, por parte do contemplado se não o retirar será de 90 (noventa) dias contados da data do respectivo sorteio, sob pena de perder o beneficio.

9. DIVULGAÇÃO DA IMAGEM DO CONTEMPLADO: O associado contemplado na referida promoção autoriza GRATUITAMENTE, por tempo indeterminado, o uso de seu nome, imagem, som e voz, com vistas à divulgação do resultado nas redes sociais sem nenhum ônus à INNOVE e aderentes. 

DISPOSIÇÕES GERAIS:

a) a INNOVE não se responsabilizará por eventuais prejuízos que os participantes possam ter, oriundos de situações que estejam fora de seu controle;

b) por inobservância do associado à presente promoção advindo da sua estrita desídia, e consequentemente sua não participação:

c) por qualquer irregularidade do associado em desconformidade com este regulamento;

d) a INNOVE poderá interromper e/ou cancelar o concurso por motivo de força maior, devidamente
fundamentado e cientificado todos os associados: e) este regulamento poderá ser alterado pela INNOVE tantas vezes quantas forem necessárias divulgação de forma eficaz.

f) as premiações em questão não são de forma alguma patrocinadas ou administradas pelo Instagram ou associada a ele.
CONHEÇA NOSSAS UNIDADES
INNOVE CLUBE DE BENEFÍCIOS / CNPJ: 26.563.543/0001-00
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram