CONHEÇA UM POUCO DA
NOSSA HISTÓRIA

TUDO COMEÇOU
EM 2016

Fundada na cidade de Pedro Leopoldo, Minas Gerais, onde está localizada e sediada a sua Unidade Matriz no coração da cidade, a INNOVE através do Associativismo e do Mutualismo teve e tem como missão angariar e proporcionar DESCONTOS EXCLUSIVOS aos mais de 10 (dez) mil Associados nos comércios locais, regionais e de todo Brasil, seja físico ou virtual, fazendo disso o seu grande diferencial no mercado de Proteção Veicular. Neste segmento a INNOVE ainda proporciona aos seus Associados planos que podem ser completos e com total confiabilidade, segurança, agilidade e qualidade nos serviços prestados em casos de danos causados ao seu veiculo ou de terceiro possivelmente envolvido no acidente. Os Associados da INNOVE também contam com uma série de outras coberturas fixas e opcionais que podem ser contratadas no ato da assinatura do Termo Associativo, além de possuírem parcerias com grandes empresas que oferecem serviços de alta qualidade e DESCONTOS EXCLUSIVOS que somente os Associados INNOVE possuem. A INNOVE tem para você as melhores opções, condições e preços para PROTEGER o seu veículo. 

Tudo para que você tenha a sua disposição e na hora que precisar uma ampla rede de atendimento emergencial 24 horas por dia. 

Vem ser INNOVE você também!

NOSSA MISSÃO

Transformar em tranquila e simples a vida dos nossos associados.

NOSSA VISÃO

Ser referência no segmento de proteção veicular no Brasil até Dezembro de 2025.

CONHEÇA NOSSOS
VALORES

INOVAÇÃO

COMPROMETIMENTO

TRANSPARÊNCIA

FOCO

VALORIZAÇÃO DE PESSOAS

HUMILDADE

CONHEÇA NOSSAS UNIDADES
INNOVE CLUBE DE BENEFÍCIOS / CNPJ: 26.563.543/0001-00
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram